Linkin Park Live Red Square 2011 (Autorado)


Estou postando agora o dvd autorado do LP em Red Square 2011 a pedidos do meu amigo Mateus Shinoda.
O DVD vem com um menu e com seleção de musicas, ficou bem simples mas foi o que deu pra fazer. :)


Setlist:

01. New Divide
02. Given Up
03. Jornada Del Muerto
04. Waiting For The End
05. Breaking The Habit
06. Fallout
07. The Catalyst
08. In The End
09. Iridescent
10. What I’ve Done
11. Bleed It Out / A Place For My Head

Parte 1 | Parte 2

Depois que baixas as duas partes, pegar os arquivos da parte dois e colocar na pasta "VIDEO_TS" da parte 1 para assistir ou gravar no dvd.

È necessário cadastro no 4Shared para baixar o arquivo.

1 comentário

Anônimo em 14 de abril de 2014 às 22:16

Brother deixa eu fazer um pedido, coloca aí em outro servidor e divida em mais partes. Esse show é massa demais e eu queria dar pra minha namorada de presente de dia dos namorados. Vlw!!!

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))